sábado, 1 de maio de 2010

-Vem, cure esse meu desejo insaciável de querer você a toda hora, faça de mim a porta para o teu pecado.


Intensa... apaixonada... também...
Como um chocolate que derrete na boca...
A vida tantas aquarelas contém...
Como desejo e tentação, suave e loucura...
Deixa-me abrigar nas tuas asas,
Cobre as minhas do teu branco imaculado,
Despe-me o VERMELHO que sempre trago,
E senta-me na tua nuvem...
Sussurra-me em voz doce,
Rouca como se leve brisa fosse,
Mas leva-me no teu mundo...
O meu...O teu...O nosso...
Onde somos um ...
Abraça-me...só te peço isso, e não solta-me jamais.
E leva-me os pecados...
Jazem no chão hoje inanimados,
Inertes, sem vida, sem cor,
Apenas deixa a memória do teu sabor...
E a paz que carregas...
Leva-me... nas tuas penas...
Cobre-me o corpo de açucenas
e faz-me voar...
Em cada sorriso um terreno conquistado,
Em cada toque um segredo decifrado,
Em cada delicia, um sopro de vida...
Olhos cerrados, voz que falha...
Corpo que não esconde o tremor,
A minha fraqueza, a tua certeza...
Liberdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.