quinta-feira, 20 de maio de 2010

só não exagera na minha liberdade, pois eu acabo indo embora ! ;]


Não importa o que digam, só quem sentiu foi eu, só quem viveu foi eu, só quem te amou foi eu... Não quero mais palpites no nosso amor que só vão embaraçar a minha cabeça, decidir tentar seguir mais meu coração, certas decisões só EU posso tomar, apesar de ficar tão confusa em relação a você,
Acredito muito em nos dois, e nunca é tarde para lutar por aquilo que a gente ama e acho que quem ama ta disposto a qualquer coisa por aquilo que amamos.
As vezes penso em quanto boba sou por te amar e acreditar no amor desse jeito, mas percebi que é disso que o mundo ta precisando de um pouco mais de amor ao próximo, então não importa se certas pessoas pensem que sou careta, boba etc ... Sou diferente pô, isso é o que realmente faz a diferença.
Mas olha pra mim, a mais o menos 10 meses atrás eu era uma pessoa que não acreditava nesse ‘amor’ que há uns meses atrás vivi. Eu era uma pessoa, que pra mim só existia paixão que um dia começa e no outro termina, que amor verdadeiro só somos capaz de sentir por nossos familiares ou coisa e talz, não por alguém de sexo oposto no qual conheci, sem ao menos ter nenhum laço de sangue.
Realmente eu não te escolhe, quem te escolheu pra mim foi Deus e acredito que nada é por acaso, certas coisas acontecem em nossa vida para nos mostrar o quanto às pessoas realmente nos amam e quanto elas são especiais pra a gente. Te conheci quando não esperava conhecer ninguém e muito menos esperava conhecer alguém que ia mudar minha historia, ou melhor, ia me mudar, hoje acredito no amor e toda a sua força, e todo o poder que existe nesse sentimento.
Hoje tenho a total convicção de que realmente é amor, o que eu sentir por ti, às vezes (Quase todas as noites ) penso em você no quarto escuro e as paredes viram tela de cinema onde eu vejo cenas do meu filme predileto, como fleche back, o filme onde o príncipe e a princesa, o mocinho e a mocinha, hoomem e a mulheer são felizes apesar dos altos e baixos que a vida nos trás, como eu queria parar no tempo pra te ter aqui comigo toda hora, mas quem disse que eu não tenho? eu levo você onde ninguém pode te tirar... Meu coração, e nesse quarto escuro me vem uma mistura entre passado e futuro e começa a surgir dúvidas/perguntas que ninguém pode responder, só Deus e o tempo, perguntas como : Por que tem que ser assim ?
Por que você é assim? O que você realmente é? O que você quer de mim? Como tiro você da minha cabeça? Por que logo você ? Não podia ser alguém menos complicado e menos misterioso ? Por que não estamos juntos agora ? Por que logo ela ? Será que vou te ter no meu futuro como tanto desejo ? Por que me apeguei tanto a esse teus olhos claros ? A esse teu jeito que me intriga e me fascina tanto? Por que quero a cada dia te conhecer mais ? Porque tua voz me acalma e teu corpo me envolve de uma maneira que palavras não explicam ? Quantos filhos teremos HASUHA’ ? Como será a nossa vida quando a juventude for só uma lembrança ? Por que você me deixa tão solta ? E se eu me interessar por alguém ? E se ela de repente me ganha ?
Acho que quem ama acredita sempre em um recomeço, ‘’ então não pense no passado, não pense que eu irei esquecer dos teus olhos, só você é assim como anjo que ilumina meu coraçãão’’. Apesar de saber que é muito fútil dizer através de carta o que era pra ser dito olho a olho mais nem o resto da minha vida ao teu lado é tempo bastante pra te dizer o quanto infinito é esse sentimento. Pra você ver que não é à-toa que eu te digo :
Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar... e que não foi conhecidência, foi destino pô ;)
Apesar de às vezes esconder ao extremo... Sou romântica, mas não romântica pelo fato de acreditar em castelos, cavalos brancos, mas sim romântica ao ponto de receber e dar muito carinho, atenção, lealdade, respeito (ao menos tento ) , de sentir saudades, sentir desejo e querer teu corpo colado ao meu, de querer acordar e ir dormir com alguém que amo =D
E com esse alguém construir uma família. Felizes para sempre ? nããão apenas... que seja eterno enquanto dure... mas que dure para sempre.
Mas sabe o maior problema de nos dois ? (pelo menos no meu ponto de vista ) é que eu nunca sentir você por inteiro, nunca vi você lutar por nada... muito menos por mim, se vih são mtto poucas as vezes.. Mas acho que já fiz de mais, agora é com você, espero de ti uma iniciativa, só quero, mas uma prova de amor, só pra ter certeza de que todo esse sentimento por ti não é besta, bobo e à-toa, agora é sua vez, mas me conheço bem pra te dizer uma coisa : - Você me deixou livre para que eu pudesse sentir sua falta só não exagera na minha liberdade, pois eu acabo indo embora ! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.