sexta-feira, 6 de abril de 2012

''Não me olhe assim. Hoje eu me perdi nesse olhar, amanhã eu enlouqueço de vez...''

No silencio de um sorriso, o afago nos cabelos, a ternura das palavras, o encanto de um olhar simplesmente me roubam de mim mesma e me transportam a um mundo de você.
No seu mundo sou meramente menina,mulher, inocente,doida, doce, perdida em pensamentos, e sempre assim, aguardando o momento certo de me encontrar em ti e no fim sermos nós, apenas nós.
Incerto, és assim você, futuro.
Dormente, és assim você, passado.
Que hoje seja apenas hoje, que sejamos nós, apenas eu e você.
Que sejamos um todo para sempre incompleto o qual todos os dias reaprendem a viver um para o outro, pura e simplesmente de maneira que seja eterno...
... Eterno enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.