sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um dia em Tua presença Senhor Vale mais que uma vida inteira longe do Teu amor Minha vida em Tua presença Senhor Tem sentido e alegria plena Vivo pra Teu louvor O Amor é nossa meta ! Cristo é nossa Luz !



Oiii gente ! Desculpa a demora , é porque a vida ta tão corrida e de cabeça pra baixo que ta difícil separar o tempo e postar alguma coisa, mais tenho muito a contar e compartilhar com vocês, experiencias vividas e muitas outras coisa...
Começando pela ressurreição daquele que venceu a morte em amor a nós *-* Jesus Cristo ... Páscoa !
Primeiro gostaria de dizer que não vivenciei a páscoa do jeito que queria ( ou deveria ) mais tentei ao máximo vive-la da maneira que eu pude...Vi que é um paradoxo, o libertador está preso, o Rei está flagelado, o Senhor da vida está morto, há em tudo isso uma contradição inegável e é justamente nesse paradoxo que ousei colocar as minhas esperanças... A cruz não é morte e sim, vida , vida em abundância...E é a maior prova de amor que alguém pode nós dar... É a historia de alguém que vence a morte e ressuscitou pra nós mostrar que nada é impossível aos olhos daquele que crer... !  E nada melhor do que ressuscitar junto com Jesus e nós determinar vida nova, pra isso , participei de um projeto social para crianças carentes... trazendo o verdadeiro sentido da páscoa para elas... Que vai além do simples ovo de páscoa... É a maior historia de amor que conheço ^^ e aprendi muito nesse fim de semana de trabalho social , me fez refletir muito como posso ajudar o outro, o meu irmão em cristo, pois o outro é também assim como eu , criação de Deus... E me fez pensar que devemos ser cada vez mais Luz, luz para o mundo, mostrar cada vez mais a face de Cristo para o meu irmão... E ser feliz fazendo o outro feliz... isso é ter felicidade plena ! Pois tantas vezes nós passamos nas ruas e vemos com bastante frequência mendigo com fome, sem uma casa , sem nem um cobertor pra dormir e nós, no nosso humano por ser uma coisa ''normal'' no nosso dia-a-dia aquela imagem, passamos direto e não paramos pra refletir que aquelas são pessoas, de carne e osso, são humanos e criação de Deus igual a todos nós, e eu parei pra pensar o que podemos fazer por essas pessoas ? Esso é você que vai responder, eu também to tentando me responder todos os dias... pois Deus disse ''Amai uns aos outros, como eu vós amei'' (Jo 15,12 ) 
E eu resolvi começar pelas crianças, não só eu, mais um grupo grande,que resolveu sair do seu mundo e ir ajudar os que precisam, ser um pouco a face de Deus pra aqueles que serão o futuro do mundo... e principalmente nesse mundo tão difícil que é o nosso, com muitas drogas e violência. 
E é isso, resolvi sair do meu mundo e 
ir ajudar aos outros, é sim, um forma de evangelizar... faça isso também, determine vida noova pra você também, porque o que adianta ser feliz sem fazer o outro feliz ? Naaaaaada ! kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.