sexta-feira, 30 de março de 2012

Resposta a sua pergunta, meu amor ....


“Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar. 
Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste, já te falei te quero de qualquer jeito, com problemas, sem problemas. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero agora. Te quero para transformar eu e você em nós.
Eu te amo, mesmo negando, mesmo deixando você ir embora, mesmo não te pedindo pra ficar, mesmo estando longe.
Se dar certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e tento, fui e vou mais longe que eu pude.''

...E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.