terça-feira, 20 de março de 2012

Apenas mais um reencontro ... (W)


" Vive menina. vive. Porque o tempo cura e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir."

Oii pessoas !
Bom to aqui pra partilhar uma coisa que me aconteceu essa semana, mais precisamente hoje, não é relatando o presente e sim o passado... passado bem distante a +/- 4 anos atrás ... É engraçado como o corpo reconhece o que a mente tentou esquecer a muito tempo e ainda estremece quando te ver ... sentir uma sensação estranha, uma mistura de tudo e nada, misturado com um pouco de saudade, lembrança, nostalgia, sentimento de medo... é bom saber que você seguiu sua vida, e ta sabendo vive-la da melhor forma possível, eu também seguir a minha... Agradeço muito a você por tudo, pois você fez parte do meu amadurecimento, é dificil acabar um sentimento quando o ciclo ainda não se fechou, nós tivemos que enterra esse sentimento a algum tempo atrás, mesmo sem querer, é impressionante como o sentimento não morre ele só fica guardado nas ultimas , das ultimas gavetas do coração ... Mais claro, o sentimento hoje é mais de conformismo que não deu certo, e que não tinha que ser isso mesmo e bola pra frente , vi você , e tomei a sua vida como EXEMPLO pra mim, como sempre, eu sou a dooida e você é sempre sensato, o certo, o anjo, o bonzinho ... sempre o bom e o bem sucedido da nossa historia... é bom ver que o meu MELHOR está feliz.. mesmo que esse feliz não seja comigo, me fez pensar quais são os verdadeiros planos de Deus na minha vida... um casal lindo e santo que você é com ela ... e o que mais me tocou em te reencontrar junto a ela foi que os dois estavam com a mesma blusa... e nela escrita : 'Sou reflexo do teu amor, senhor.'

Isso me fez refletir muito sobre a minha vida, sobre o que eu to vivendo... e me fez ver, que Deus tem planos bem maiores do que vivo hoje , o sentimento que vivo hoje, é grande, é imenso, mais é extremamente complicado... como nós dois mesmo dizemos: 'Nunca entendemos o propósito disso tudo' nunca entendi como sentimento forte como esse que vivo hoje possa surgir em meio a tantas complicações... mais tenho certeza que a resposta virá com o tempo, como todas as perguntas da minha vida ... Se não vim daqui a 2 meses, vem daqui a dois anos , ou talvez daqui a 20.. mais resposta chega !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.