quarta-feira, 7 de março de 2012

M.S


[hihi] Agora ta mais perto do que nunca, né meu gestante ?! kkk Depois de 7 meses de treinamento, a hora está chegando, tantas coisas se passaram, tantas coisas você ta aprendendo e vai aprender, porque daqui a pouco mais de 2 meses vai ser só aprendizagem pelo resto da vida kkk Mais agora eu que pergunto, ta pronto pra brincar de boneca junto com ela ? Bom tenho acompanhado você de perto, depois de ver você deramar toda a tinta pintando o quarto com a maior dedicação, se achando o HOMEM da casa... caindo da escada, toodo roxo, super empolgando comprando as roupinhas, sapatinho vermelho .-. escolhendo o berço... Acho que pronto você não está... Mais acostumado com a ideia sim. Porque pode ter certeza não importa quantos filhos uma pessoa tenha vai ser sempre uma novidade, vai ser sempre uma coisa nova, acompanhada de amadurecimento, medos, coragens e muito, muito amor e carinho.
A sua gestação não está sendo lá essas coisas todas , né ?! Porque são muitos os problemas a se resolver eu sei, mais como eu já disse, estarei aqui pra te ajudar mesmo quando você não for mais um gestante.
Claaro, eu sei que a relação pai-filho é diferente da relação mãe-filho, afinal, os pais não nascem pais , tornam-se pais, preparar-se para esse papel, se constrói experiência a cada dia, na chegada de uma princesinha pra mudar completamente a sua rotina, sua casa, sua vida . ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.