sexta-feira, 23 de março de 2012

Ao meu caro amado e amigo,


Esse post de hoje é meio que uma carta, é e não é pra uma pessoa especifica...

Essa carta é pra dar cor a sua alma, digo isso porque sei o que estais enfrentando, é os desafios de uma noite escura. Os frutos da inveja foram jogados no seu quintal. Você esbarrou no ciúmes de pessoas que aparentemente eram amigos. Sentiu na carne o agulhão das palavras mentirosas, instrumento de calúnia, pela julgamento precipitado e pela falta de compreensão das pessoas que te rodeiam.
As experiências humanas são sempre desafiadora tenho acompanhado de perto e sei as consequências de palavras descomprometidas com a verdade, precipitadas e com base no achismo, sinto junto com você a sua dor, mais peço que não se entregue a essa tristeza e a esses sentimentos ruins que eu sei que estão em teu peito, " Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é viver. "
Se as pessoas ao teu redor soubesse o mal que está te fazendo, com todas essas reclamações, julgamentos, cobranças, eu sei foi você mesmo que me disse isso, e também sei que você já é homem feito, mais quem te conhece sabe, o quando as vezes frágil e menino você é , acho que todos nós somos, menino esse que as vezes precisa ser um pouco compreendido, precisa de atenção e de alguém por perto, pra ter uma noite tranquila de sono, seu sei que todos estão em cima de você, são problemas de todos os lados, é só cobrança, julgamentos , eu sei eu vivo isso também, mais é como eu já disse , tudo isso é você que tem que resolver, não ficar preso a sentimentos ruins, pois, isso não vai te levar a nada. Você , meu amigo, precisa da eucaristia ( que falamos tanto ), da páscoa, de Espírito Santo, onde tudo se faz novo, de ressurreição, o momento do calvário e da crucificação foi difícil pra Jesus, nem ele agradou a todos, o libertador está preso, o rei está flagelado, o Senhor da vida está morto... E na vida é assim, mais Jesus não olhou para traz depois de crucificado e disse : 'Hoje vejo que nada daquilo que fiz valeu a pena.' Não, muito pelo contrario, ele ressuscitou e continua operando milagres, muitos desse estão na sua vida , meu amigo, mais não é apenas ver e sim enxergar...
Queria poder está perto de você pra te ajudar e te dá forças, pois é disso que você está precisando no momento infelizmente quem pode está perto de você não está, tem gente que te olha mais não te ver , traduzindo : tem gente que ver só o seu ''eu'' exterior e não o seu interior que ta frágil, você engravidou também e está se adaptando a isso tudo, está com medo , eu entendo até mesmo quando você nega isso mais teus olhos não mentem...
Esqueceu que é comigo que você baixa a guarda e conta todas as suas fraquezas ?!
Meu amor, sinto dizer mais você tem que recomeçar, sei que dizendo isso vai ser apenas mais uma cobrança e por isso te digo, recomece quando você achar melhor, apenas cuidado para não ser tarde de mais.
Já perdi as contas de quantas vezes já te disse que nunca pe tarde para recomeçar , para tentar de novo, pra da uma segunda chance, você sabe muito bem do que estou falando , né ?! Mais sei que isso não depende só de você, depende também da outra parte , da outra face, os dois não brigam se um não quer, mais sei sua opinião em relação a isso e sei também que estou indo contra você, mais acredito no homem que você é e também na criança que existe e que vejo quando estais ao meu lado, e por isso te digo, a vida é assim reinventada a cada dia, podemos vencer o medo de não fazer o que tem que ser feito pela ausência de aplausos ou da compreensão, temos que enfrentar as feras e as tempestades para simplismente
VIVER !


"As vezes parece que estou indo contra a todos, mais na verdade , estou indo a favor de mim mesma. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.