domingo, 12 de fevereiro de 2012

Y para tu amor que me ilumina ♪


Como sempree eu não sei explicar essa força que nos uni, não sei explicar o que nós trouxe até aqui e nem o plano de Deus com isso tudo, venho aqui como forma de desabafo com sempre mais nem tudo o que eu realmente quero dizer vai está aqui pois é impossível dizer e descrever tudo isso que sinto agora quando você desligou o telefone todas as minha dúvidas,todo o sentimento de não te ter aqui comigo e te querer sempre perto caiu por terra ... é muito pra mim por isso é impossível não escrever isso agora e conseguir conter as lagrimas... como das outras vezes vou desabafar... mais dessa vez é diferente ... o coração chora e já não sabe mais o que fazer.. Aqui dentro ta uma briga , você não sabe o quanto eu queria que fosse tudo diferente.. você não imaagina os planos proibidos que eu tenho com você ... sonho com um futuro bom ao teu lado.. futuro que quando eu caiu na real sei que é meio impossível... Eu já tentei fugir mais não tem jeito , já se foi razão ficou pra trás.. Você me cativou e desperto em mim o que a muito tempo não sentia com tamanha intensidade, é difícil amar , é difícil o amor.. ou melhor as pessoas é que complicam... afinal , com nós dois tudo é fácil o que complica é as pessoas que nós rodeia, e hoje tudo que eu mais peço é que o dia não termine e que eu possa aproveitar você.. beijar tua boca e olhar nos teus olhos.. mais tenho medoo de como isso possa terminar ... Entrego tudo a Deus e sei que preciso esperar mais nEle, afinal, a comida não fica pronta no meu tempo e sim no tempo dela.. Hoje eu to me vendo como uma pessoa que tem que abrir mão de algo que ama por aqueles que amo.. ( se é que você me entendeu) Mais é assim ... 'tem pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos e pessoas que sorrir por saber que os espinhos tem rosas'

Mais tá decidido. Não posso mais voltar atrás. Fiz essa promessa quando resolvi seguir em frente. Declarei a guerra entre o meu cérebro e coração. Guardei as lembranças na última gaveta da estante da sala nova mais onde quer que eu vá eu levo você no olhar.... Tirei das caixas meus maiores sonhos. Arrumei a mesa. Olhei o espaço vazio na cadeira ( onde me falta você ) sem saber o que fazer. Imaginei um milhão de pessoas sentadas lá. Mais só cabia você implicando com as minha demonstrações estranhas de amor. Como eu queria me lembrar de como eu era antes. Sussurrei para o espelho: Onde foi que escondi o meu eu sem você?

Vi pela janela nuvens se aproximando. Hoje eu sinto que vai chover por semanas dentro de mim. To transbordando e ninguém nem percebeu. A dor me fez criança. Mostrou o quanto ainda tenho que aprender. Foi aí que fechei os olhos e parei de perguntar o por que.

Decidi agradecer e desejar o melhor pra nós dois e apenas a vontade de Deus . Que o destino saiba exatamente o que está fazendo e que as nossas lembranças continuem de alguma forma nos unindo. E que principalmente, a vida não perca seu sentido. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.