domingo, 26 de fevereiro de 2012

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar Lo que siento ♪


Olho pra janela vez e sempre, a procura de tudo e nada ao mesmo tempo... A procura de respostas... A procura de perguntas sem respostas e de respostas sem perguntas... A procura de você, a procura do seu calor, da sua proteção, de você por inteiro pra mim, a procura de um lugar que eu possa viver sem me afogar, sem me sufocar, olhar da janela e ver um mundo inteiro pra nós dois... leio livros a procura de algo que ainda não sei o que , talvez a espera da palavra salvadora que me faça entender ou de sentido a tudo isso.
Agora eu vejo sentido no seguinte pensamento de Drummond : ''Vou conviver com ela e saborear o seu poder de silêncio, antes de encontrar as palavras que possam dizê-la ao mundo.''
Traduzindo aos meus olhos me serviu de conselho... '' Antes vou viver e ser feliz e depois vou tentar explicar ao mundo''.
Sabe o que mais me irrita é que um viciado nunca admite seu vicio mais estou aqui pra admiti, sempre que resolvo amar , por inteira, com todo meu ser... Sofro, tem que ter algum problema , e eu me viciei em você ! é difícil admitir, é difícil concordar com uma coisa que todos me alertaram tentando evitar esse fim, hoje me vejo totalmente dependente de você ( posso me arrepender muito de escrever isso aqui, mais essa é a minha verdade hoje) como todo viciado sempre disse pra mim mesma '' Quando eu quiser eu paro'' e hoje pra ser sincera não consigo parar e a vida sem você , pra mim não tem a menor graça, tentei varias vezes me afastar , te deixar , mais estou presa nessa ''partida constante com retorno num instante'', acho que é porque verdadeiramente nenhum dos dois querem isso , será ? Será que quando os dois quiser parar juntos paramos ?

Sinceramente tinha me esquecido como é chorar por amor, chorar por amar alguém, é impossível hoje , lembrar de nós dois e conseguir contar as lágrimas em meio a tantos impossíveis, em meio a tanto amor pra dá e não poder receber, não porque esse é um amor platônico, pelo contrario, sei que você sente o mesmo por mim, que é recíproco de tanto você passa na cara todo esse sentimento por mim, que eu acabei enxergando e acreditando em você !
Mais como tudo entre nós dois, o nosso lema é : 'Tempo, oração e paciência; Como você mesmo disse , nosso sentimento nunca foi a toa, a gente vai ficar juntos, um dia ainda vai ter o nosso lugar, mais talvez agora a gente precise de silêncio e solidão , para que Deus agir na nossa vida , conforme a vontade dEle.
Hoje passei o dia todo vagando pela casa , pedindo as horas que passem rápido pra poder chegar logo a hora de dormir para que essa vontade louca de te ligar passe logo, e ao mesmo tempo a vontade martela minha cabeça e meu coração , a necessidade louca de ouvir a tua voz apenas pra saber se você ainda esta ai , se você ainda está aqui , se você ainda está no nosso sentimento , será que estou errada em perguntar se depois disso tudo você ainda esta aqui ?


'' Não sei porque nosso amor não pode ser diferente, pois sei que a gente sonha nosso amor pode durar para sempre''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.