sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonhos e realidade...


Bom, aqui no blog eu costumo dizer que por mais que eu tenha pessoas que lêem, que gostam, que se identificam com meus textos, mais eu digo sempre que esse blog é pra mim, não quero que as pessoas gostem ( Se elas gostam, oootimo, mais não escrevo com a obrigação de agradar), não quero ter 1000 seguidores acho que isso é apenas consequência não quero ser reconhecida, apenas é aqui que eu costumo contar sobre a minha vida, é aqui que exponho minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos , minhas inseguranças, meus amores etc...
Depois desse blog comecei a me entender melhor e a botar mais a cabeça no lugar , como que escrever aqui fosse um forma de desabafo e é ! Antes eu era confusa até por demais kkk tudo me deixava na dúvida me levava a pensar ( não que hoje não seja assim, ainda sou, mais to melhorando) mais pelo fato de eu quase não ter ninguém pra desabafar , pra me aconselhar eu acabava guardando tudo dentro de mim, era uma constante briga interna que muitas vezes me fazia mal, e hoje tenho orgulho de ter esse blog , de olhar pra ele e ver 240 posts.. e saber que a maioria foi eu mesma que escrevi e ver que 1 só frase é impossível me definir mais 1 só blog sim, me define, definição que muitas vezes com palavras que é impossível sair da minha boca , mais como dizem ... ' Eu escrevo o que deveria se dito e digo o que deveria nem ser escrito'. Palavras escritas com todo meu ser e como dizem também 'Escritas com a minha alma' . Mas esse post de hoje não é só sobre o meu sentimento para com esse blog e sim também sobre o meu ano *-* essa semana começa uma nova etapa dele , as voltas as aulas tudo novo, apesar de ser o mesmo colégio mais esse é o ultimo ano , onde tudo é novo, tudo era apenas um futuro meio que distante e hoje é realidade e preciso me adaptar com algumas mudanças, mas uma coisa é certa esse ano vai ser um ano muito difícil , mais como diz uma pessoa ...' Vai ser um ano de conquistas' não sabe ele , mais eu creio nisso e assino embaixo. É uma no de conquista cada vez mais minha independência, é ano de amadurecimento, apensar do meu psicólogo falar que eu 'já sou amadurecida por demais e que as vezes eu deveria brincar um pouco de ser adolescentes' kkk ( Ele fala que eu amadureci cedo demais ) Bom, mais a parte de brincar de ser adolescentes ele estava brincando, pois não há mais tempo de ser adolescentes , o tempo de fazer besteira acabou a +/- 2 anos atrás, hoje eu tenho que crescer, ser adulta o bastante pra começar a plantar o meu futuro pra lá na frente colher os frutos de todas as minhas lagrimas, de todo meu esforço, correr atrás do meus sonhos , correr atrás de minha tãããão sonhada I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-C-I-A, porque fazer 18 anos pela metade e continuar dependente de pai e de mãe não da certo, né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.