quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobra tanta falta ...



Falta tanta coisa na minha janela...Como uma praia
Falta tanta coisa na memória...Como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio...Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência...Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer...Que nunca consigo

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....

Vai saber,
Se o que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salva...



Música de Teatro Mágico *-* - Sobre tanta falta .

Amoo a banda e ameei a música é como se eu estivesse vinvendo ela ... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.