quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância. ♫




Acho que de tanto me ouvir falar sobre os meus amores, você acabou se tornando um deles. Foi de uma maneira tão silenciosa, que antes mesmo que eu pudesse admitir, você percebeu. Mas era – quase – tarde demais. E eu soube disso quando vi aquele olhar. Nós nos conhecíamos tanto, que você não precisava dizer nada, Eu sabia. Não era mais eu, nem meu. Entre lutar ou perder e esquecer, eu escolhi tentar. Deixei as pistas espalhadas, e esperei você me seguir. Sozinha, te olhava de longe em silêncio pra não interferir. Quando fechei meus olhos, sua boca estava na minha(ou vice-vesa).

É estranho, mas não consigo mais me lembrar de como eu era antes de você. E me assusta saber que essa eu que já nem conheço mais, está prestes a voltar. Percebe o quanto isso é assustador pra mim? Por isso minhas crises, minhas neuras e minhas lágrimas, NUNCA, mais nuuunca mesmo, dúvide do meu amor por você, esse é independente de qualquer coisa, te amo, mais do meu jeito , é dificil de entender eu sei , mais eu goosto muito, não sei o que seria de mim sem você pra me escultar,pra cuidar de mim, pra consertar as coisas que eu faço [hihi], pra ficar do meu lado quando você tem todos os motivos pra ir embora. Você me faz feliz como ninguém nunca fez, então, eu já sinto sua falta antes mesmo de ir. O tempo não acabou nem vai acabar com meu sentimento.

O amor que eu acredito não é aquele que existe só enquanto dura, o amor que eu acredito – e sinto – existe mesmo depois do fim. Mesmo depois do Adeus. Por que antes de sermos namorados somos amigos, gosto de acreditar que em alguns meses, mesmo não estando mais juntos, ainda seremos um do outro. Sabe por que? Você vai encontrar a pessoa que eu sou hoje. E isso, te faz mais presente em mim mesmo na ausencia, mais do que qualquer outro cara que eu possa vir a conhecer.





,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.