segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O fogo abrasador da minha vida ! ( A medida do amor é amar sem medidas )

'Qual é a chave? Qual é o segredo? Que abre as portas do teu coração?
Porque não falar se Ele quer te ouvir ? Porque se esconder se Ele está aqui ?
Porque não aceitar se Ele quer te dar ? Porque insistir em resistir ?
Pois Ele tem tanto pra te falar, quer te amar te perdoar...Mas é você que tem que abrir o coração
Deixa Jesus te consolar, deixa Jesus te abençoar, deixa Jesus te dar a tua Salvação.' - A chave do coração- Adriana

Com Deus na minha vida eu sou outra isso é fato ! Eu não entendo porque tantas pessoas duvidam do amor de Deus por nós ou muitas vezes apenas esquecem , mais não ver que tudo de bom que acontece na nossa vida é providência Dele , abrir o coração pra aquele que deu a vida por nós , mas Deus está sempre na porta do nosso coração , pedindo pra entrar mais Ele é educado só entra se a gente permitir ... "é abrir as portas do seu coração e da livre acesso ao senhor..." E hoje eu digo que te ter é a maior diferença em mim *-* É bom saber que até mesmo nas horas que penso que eu não tenho ninguém por mim eu tenho Deus comigo , independente de qualquer coisa , Cristo é minha fortaleza... Em ti eu me encontrei e minha vida se divide em duas antes de Ti e depois de ti e uma pessoa em Cristo sem dúvida é uma nova criatura, sou apenas um instrumento Daquele que é tão Grande em minha vida e teus planos vão além do que eu possa entender... E é fato que nem tribulações nem dor podem nos separar, por isso eu vou e quem me impedirá se ao meu lado está o autor da minha fé ... eu vou a força ele me dá coragem pra enfrentar o que vier ... eu vou e crendo levarei a salvação aos meus a minha família por que com Deus eu aprendi a amar e servir sem medidas ( Porque essa é a medida ) E como o próprio Deus falou... 'Eu não disse que seria fácil mais eu disse que valeria a pena'.

Bom, texto serve para sua reflexão... porque quando amamos a Deus em primeiro lugar , tudo que vem Dele é só Graças e quando aprendemos a amar a tudo que vem dele .. aprendemos a ser humanos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.