quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas, por um triz não sou uma bruxa.


'*Eu gostei dele , eu entendi a loucura dele , afinal , já fui louca também.

...dessa vez era um amor mais realista e não tão romântico: era um amor de quem já sofreu por amor.

Gosto de tudo o que ameaça morrer e de repente se levanta, mais vivo ainda, surpreendendo a todos.

Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua.

Se é só isso que podemos ter, que seja forte. Que seja único. Tão íntimo quanto ouvirmos a mesma melodia, tendo o mesmo pensamento,

O amor não é louco, nem complicado. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.

Pra dizer que o tempo cura e o riso volta…

''As vezes eu amo e construo castelos. As vezes eu amo tanto que embarco num tour pro inferno…'' Cazuza

''O amor jamais foi um sonho, o amor, eu bem sei, já provei, é um veneno medonho.É por isso que se há de entender que o amor não é ócio, e compreender que o amor não é um vício, o amor é sacrifício, o amor é sacerdócio.''

— Chico Buarque


-Ela é bem mais a mulher do que você o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.