segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo ano... Recomeçar !

E no fim de tudo, eu não me arrependo de nada, final do ano passado , eu olhei pra tras e percebi que nada eu tinha vivido e que quase nada eu tinha levado daquele ano , hoje parei e percebi que mais um ano está chegando ao fim e que para mim esse ano ja deu o que tinha que da, porém, eu posso dizer, VIVI ( assim , com letras garrafais em caps lock pra não deixar dúvidas), de certa forma limitada , mais viv, sofri, chorei , lutei por aquilo que acreditei , amei... aaaah como amaei, fiz o que queria fazer , apesar do mundo inteiro ser contrar , eu vivi, fui feliz e sou feliz e parece que no ano que exite mais tribulações é o ano que mais vivo, dificil explicar , só sei que sinto uma bagagem imensa de aprendizagem, pra eu ir somando bônus e pontos na minha vida e Deus é tão liindo  que Ele nunca me deixa só , Ele sempre me dá alguem pra cuidar de mim , me mostrar o quanto Ele me ama, pessoas essas que são minhas pernas, quando minhas asas tem problemas pra vooar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.