segunda-feira, 7 de março de 2011

Sou Pe-tu-lan-te mais te amoo ! k3




Discutíamos. Momentos como este que articulam grande força e intensidade, nossos acalorados debates, me marcam sempre a memória , eu brigo as vezes , e admito... é piraça minha, ai você me olha, com seu olhar fixo em meus olhos, como costuma me olhar ( aquele olhar que é uma mistura de 'Você testa minha paciência' com ' AAH como eu te aamo sua leza') , Ai você fala : Sua…Sua petulante.
Pe-tu-lan-te. Que poderia ser nominada doente, louca, demente ou grossa, mas não. Uma petulante. Pétala ambulante? insuportável ou de TPM. Ei de tanto sentimento você me beija, deitamos no chão que já conhece meu corpo inteiro; apenas junto ao seu, sob o brilho das estrelas quando a janela aberta, e o zelo das cortinas, no rigoroso inverno. Eu nunca consegue calar o pensamento, ou o que sinto. Foi nesse meu atrevimento que o obtive. E aparentemente, na mesma ousadia de viver sem nunca me subjulgar, também estava nítido que você teria o que havia conquistado: Eu . E é nessas nossas 'discussões' da qual ainda tento fragmentar, para que talvez compreenda onde que o erro encontrou falha, e nos fez cair para dentro e vejo coomo é namorar com voocê, eu as vezes teento brigar (De brincadeira e com pirraça, você sabe ) mais não tem jeito , com a gente é 'quando 1 não quer os dois não brigam' e então a gente nunca briga por que você nunca quer kk ( nuum to achando ruin não , pelo contrario , isso só faz com que eu e você sejamos unicos ). Nessa desgovernação que me acomete, e que nem entendo; apenas sinto. Foi a petulância em si, ou uma gota dessa água que ameaçava cair há tempos e então eu me rendi.

Ao refazer o caminho da dança que foi o fogo de nossa luta, algum vestígio que fosse do que poderia salvar a minha culpa de ser vilã, para se tornar sua companheira do seu crime (quem sabe, noiva). Arco com o prejuízo de estar certa, para obter a glória de você de novo num jantar dos nossos, acordar ao seu lado e pensar: a vida é justa quando fazemos valer a pena cada fração de segundo. Até largo fora a cara de ser insolente, e amolecer a diretriz dessa minha urgência, para que depois do perdão, revigorados voltemos um ao outro: em paz, e com muito amor.

Chego a pensar que se lutamos, é para ter o sabor ácido e simultaneamente doce de fazer as pazes mais tarde e levar pro futuro esse nosso namoro. Petulante ou não, insuportável ou de TPM: você, tem um paciência enorme que acaba transbordando porque eu canso sim, mas recompenso :p . E bem. Tanto que a campainha toca, vejo flores e o mais importante.. vejo seu sorriso.

Agora, também arrependida pela minha piraça, abraço você com a ternura de quem segura o maior prêmio nos braços: o nosso amor como vencedor. Se te desculpo por você ser tão irritante ? Acho que te amo, e se eu não te amasse a gente não estaria comemorando hoje, 9 meses de namoro *-* 274 dias e 6576 horas por dia k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.