quarta-feira, 2 de março de 2011

Olhar só pra dentro não é TANTO disperdício assim !


Descobri, da pior maneira possível, que o egoísmo não é o monstro que todo mundo pinta.
Ele serve inclusive para abrir nossos olhos, ver o que é realmente nosso.
Nos últimos anos as pessoas da minha vida se dividiam em duas frases, haviam as que diziam: "Larga de ser boba, você tem que pensar mais em você ! "; e as que diziam: "Você só pensar em você, deixa de ser egoísta"
Por algum motivo bizarro, eu insistia (até agora) em ouvir o segundo tipo, não sabia eu, que essas pessoa dizia/diz isso da boca pra fora e equivocadamente, em situações que até elas mesmas no meu lugar faria o mesmo. E de fato, sempre saía na pior.
Penso nos outros de instinto, fui criada assim, me ensinaram desde pequena que dividir é a melhor forma para multiplicar, mais por outro lado, fui criada indo atrás de tuudo que eu quero , tudo que eu queria e quero sempre vou atrás sozinha ( Eu por eu mesma) . Mas chegou a um ponto em que ficou patético, devo admitir... parando para pensar hoje, em tudo que eu já fiz ou deixei de fazer pensando em segundas e terceiras pessoas...E sempre levando o nome de egoísta (Por motivos pequenos) ... Deus, o Senhor sabe quanto já perdi quando já deixei de fazer e de ser feliz pra fazer as vontades dos outros. Nunca reclamei não, não mesmo( Hoje já to mais que acostumada e pra láá de cansada ). Mas hoje, agora, estou reclamando! Foi como se eu acordasse e visse tudo mais claro, do jeito que realmente é ( Ou tivesse mais que cansada k3). Precisei de alguns tapas e sacodes para acordar e ver como tudo realmente funciona, e parece que eu era a única que enxergava de tal maneira, meus pensamentos estavam ultrapassados.
Mas agora tudo mudou (vai mudar/está mudando). Novos hábitos, novas leis em mente e em corpo estão para serem aprovadas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.