domingo, 6 de fevereiro de 2011

Who I am?


Eu tenho: O melhore namorado do mundo k3 , uma cachorra e uma vontade de tudo.

- Eu desejo: Que o mundo melhore, e dinheiro.

- Eu odeio: Falsidade/Mentira/hipocrisia/sarcasmo e tropeçar na rua.

- Eu escuto: Reclamações, elogios, conselhos.
- Eu tenho medo de: Do desconhecido e de
me tornar algo que as pessoas esperam que eu seja .
- Eu não estou: Com maquiagem agora kkk. '-'
- Eu estou: tentando me entender .
- Eu perco: Numeros, nomes, Borracha, chaves, canetas e afins.
- Eu preciso: Estudar, estudar e... estudar ;
- Me dói: Ver o rumo que as coisas estão tomando.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Tenho o blog.
- Gosta de cozinhar? Sei ferver água. Kk t brincando ... na verdade to aprendendo :D
- Gosta de tempestades? Não. Tenho medo dos RAIOS E TROVÕES.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim, vaaaarios .
- Acredita no amor? Sim.

- Toma banho todos os dias? Claaro, até mais que devia kkkk .
- Quer se casar? Não , tenho um conceito só meu sobre casamento.
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: ooi :]
- Seus cantores(as)/bandas favoritas: (Ouço de tudo, não tenho nenhuma preferência, depende do meu humor). Cazuza, Leoni , Rita Lee, forro , Scracho *-* chimarrust , Maria Gadú e por ultimo e não menos importante Legião Urbana.
- Seu maior desejo: Ser independente de feliiz .

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Capricórnio ;
- Cor dos olhos: Castanhos escuro .
- Numero favorito: ah...ah...ah... num seei .
- Dia favorito: 07 de junho
- Mês favorito: Janeiro/Dezembro/ novembro.
- Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Tequila ú.ú

VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: Tenho, natural da mulheer kk ( mulheres nunca estão satisfeita :P ).

- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Com certeza!
- Iria a uma micareta: Não, tem lugares mais interesantes pra se ir .
- Cuidaria de amigos bêbados: Não.
- Dá toco sem problema nenhum: Sim, mais claro depende da pessoa.

- Tipo de flor que você gostaria de ganha ? Bom não vou responder rosas ( apesar de serem vermelhas e eu gostar muito .-. ) Mais deje que vih cravos vermelhos me apaixonei e acho muuuito lindo, cravos vermelhos !

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Acho que sim.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não, volta as aulas baby
- Disse “te amo”? Sim *@*
- Escreveu uma carta? Sim.
- Falou com alguém? O tempo inteiro.
- Teve uma conversa séria? Tive .

- Perdeu alguém? Graças a Deus não.
- Abraçou alguém? Ahaaam, toda hora.
- Brigou com algum parente? Mais ou menos.
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de paraquedas? Umrum *-*.
- Cantar em um karaoke? ONE DAY!
- Ser vegetariano? Não conseguiria, mas isso não me impede de amar os animais. *-*
- Se embebedar? Não tenho booas experiências disso kkkk, ( Parei com a bebida :P ) - Roubar uma loja? ha...ha...ha....
- Se maquiar em publico? Qual o problema disso? já fiz taaanto isso , até dentro do ônibus :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.