segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cheiros, amores e des- amores...


As pessoas podiam fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza, e podiam tapar os ouvidos diante da melodia ou de palavras sedutoras. mas não poderiam escapar ao aroma. Pois o aroma é o irmão da respiração. como esta, ele penetra nas pessoas, elas não podem escapar-lhe caso queiram viver. e bem pra dentro delas é que vai o aroma, diretamente para o coração, distinguindo lá categoricamente entre atração e menosprezo, nojo e prazer, amor e ódio. Quem dominasse os oderes dominaria o coração das pessoas.

Baile de máscaras, rostos de papel no desfile.

Baile de máscaras, esconda seu rosto para que o mundo nunca te encontre.

Baile de máscaras, cada rosto com uma sombra diferente.

Baile de máscaras, olhe em volta… há outra máscara atrás de você.

A princesa continua presa em sua torre. O antigo cavaleiro perdeu sua luta.
Bateu a cabeça, teve amnésia… Já não sabe mais quem ela é.
Próximo candidato? O dragão continua soltando fogo.

Eu tenho manias estranhas, problemas com números ímpares. Gosto de fotografia, amo cachorros mais do que gente e me interesso por história. Quando era criança queria ser escritora, mais tambem queria ser médica e atriz e dançarina . Amo escrever! Sou apaixonada por sorrisos, dança, escuto músicas imaginando momentos que eu queria ter vivido ou já vivi. Não me dou bem com muitas pessoas, mas valorizo os amigos verdadeiros que tenho. Tenho muita mania de parênteses. Sou capricorniana e ajo como tal em alguns aspectos. Não me acho líder, apenas em alguns casos, mas tenho facilidade em conquistar seguidores . Mas sou realmente criativa, e essa é uma das minhas qualidades. Gosto de dias chuvosos, mais tambem adooro dias de sool . Fico ansiosa por muito pouco e sofro por antecipação. Sou perfeccionista, hiperbólica, não suporto filas e ter que esperar. Sonho em fazer medicina e quero que realmente der certo e eu (quase)sempre consigo o que quero! Por mais que demore. Converso sozinha, canto no chuveiro, rio de piadas sem graça ( Pra falar a verdade, meu sorriso é beeem fácil ). Tenho mudanças de humor repentinas, não consigo ser a mesma pessoa todos os dias. Há dias que estamos felizes, outros tristes, certas vezes não queremos papo com ninguém e muitas vezes estamos tão carentes que tudo nos deprime. Até lua é feita de fases, porque nós, meros mortais seriamos diferentes? Ser comum é comum demais, por isso nos renovamos a cada dia, dando um passo de cada vez e construindo assim uma nova história a cada amanhacer, e adoro a palavra 'encantadora' principalmente quando falam isso mais já pensaram ao contrario ( e eu provei que estavam errados . Gosto do errado, do incerto mas nunca me arrependo do que eu fiz ( ou melhor, quase nunca ). Enfim, muito prazer. Me chamo ‘pensamentos soltos’ k3, tenho 16 anos e não me dou bem com apenas 1200 caracteres.

"Amar alguém é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que agente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito." . Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.