quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fééérias , escola e começo de ano noovo !


Férias de janeiro, tuuudo que hááááá, férias, sol, verão, amoor, festas , curtiçãão , tuuudo de boom ;D

Passar as férias com meu amoor foi motivo bastante para querer aproveitar cada dia, minuto e segundo do mês de janeiro.

E claaaaro , toodo mundo precisa de férias, pro descanso e pra se renovar até começar tuuudo de novo, aulas ,trabalhos etc etc...

AAAh e esse ano posso dizer que ‘fooi a meeelhoradooorei , num sei se foi porque eu estava precisando ou porque estava com meu aaamor ou porque eu saair, cuurti muito, pra falar a verdade acho que é tuudo junto rsrsrs

Por mais que ainda não estejamos preparadas, fevereiro já começou e trouxe com ele a rotina escolar e o tão temido primeiro dia de aula ( eu seei, eu seei, tá meio tarde pra falar sobre isso ouu não kk ). Nós já passamos por isso diversas vezes, mas nas vésperas dessa data, acaba sempre dando aquele friozinho na barriga de ansiedade. Ainda mais que com o início ou o fim do ensino médio, muita gente acaba mudando de escola ou indo para a sonhada faculdade.

O que vesitr? Qual meke usar? Ele vai estar lá? Como são os professores?

NADA DE VERGONHA

Quando eu entrei no meu antigo colegio , não conhecia praticamente ninguém (Eu tinha acabado de chegar na cidade k3 ) Era tudo muito novo pra todo mundo.

Hoje vejo claramente o quanto essa mudança me fez bem ( ou não ). Quando comecei a conviver com novas pessoas, que não sabiam absolutamente nada sobre mim, tive a chance de me reinventar. Eu não tive mais que lidar com antigas opiniões entendem? A sala tinha grupinhos formados (Mais eu superei isso kk ).

Lembro, é difícil lidar com o primeiros dias, só depois de um certo tempo de adaptação e depois a gente se acostuma, e o melhor a gente aprendi muito com tudo isso. Percebi e entendi que para chamar atenção, algumas pessoas são capazes de absolutamente tudo. Por isso, hoje nada disso me afeta mais, sei que pessoas que fazem coisas desse tipo não merecem o meu ódio, só minha indiferença.

Sem falar nos professores, depois de uma certa idade a gente começa a encarar os professores de uma maneira diferente: De malvados e carrascos, a amigos de confidência. Alguns professores tratam os alunos como amigos e isso é totalmente recíproco. Talvez por serem relativamente jovens, ficarem mais tempo por perto que nossos próprios pais ( são 6 aulas por dia minha gente) e frequentarem os mesmos lugares (festas e bares) essa relação acaba ficando bem forte. Isso é bom tanto pra vida quanto pra sala de aula. Já perdi as contas de quantas vezes pedi conselhos para o meu (ex) professor de Biologia kk ou comemorei uma conquista com o de física, química, e principalmente o de literatura *---*.

Vai parecer papo de mãe, mas temos que colocar na cabeça que eles estão ali para nos fazer pessoas melhores. Então, se não os respeitarmos como podemos esperar o mesmo?

E agora to passando por tuuudo isso de novo, to de colégio nooovo ( HiHi ) e por um momento eu quis ser a menina novata de novo, só que dessa vez muito mais madura e cheeia de experiências, é isso aê, espero que esse ano seja oootimo ! kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.