terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha amiga, minha irmã, minha TUDO!


Casei de postar coisas pra quem não dá valor... que aiinda espero.. Respostas..

Para Thais Lima ^^

Eu nunca, nunca mesmo vou me esquecer de quando tudo começou, como tudo começou..
ta eu admito, o começo não foi lá aquelas coisas por causa dos nossos erros que era pra ter atrapalhado bastante a nossa amizade.. mais como a gente é bem mais forte que as nossas desavensas , tudo continuou sendo lindo *-*O tempo passou, e a nossa amizade simplismente ficou mais linda, maravilhosa, MUITO mais forte, a confiança aumentou, a cumplicidade também, a diversão então, nem se fala.. e a tendência? Aaaaah É SÓ AUMENTAR, porque você, ah, você é a minhaa irmãã né meu, você é linda, você é FOODA, você é comédia, você sabe me chingar sem brigar comigo, você sabe brincar & aceitar todas as minhas brincadeiras (vai, nem todas EHAIUEHIUEIAHEAU).. enfim.
Nossa amizade,é um diamante bruto lapidado pelo tempo, cada vez brilha mais!
Toda essa nossa amizade não seria a mesma é claro, se o bruuno não tivesse entrado nessa história no meio do caminho pra fazer tudo ficar mais lindo..kkk no início ele não era taaao ligado a mim ,eu nem gostava dele pra falar a verdade AHSUAHU’ mais eu e você sabíamos que nós três éramos pra sempre! KK Eu seempre tenho que tá nesse meiio *--* (Vela é fodaa )
Brigas? ÓBVIO.. o que é uma amizade sem brigas?
Segredos? MUUUITO.. até os mais inimagináveis rs (6)
Conversas sérias&engraçadas? É O QUE A GENTE MAIS TEM! ehaiuehuhaheh
Os melhores momentos? COM VOCÊS!
Uma amiga que conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina.
Com você hoje posso rir, posso chorar. Posso lhe contar tudo ou simplesmente ficar calada. Com você, sou eu mesma, sem disfarces.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.
Para uma amiga como você jamais seremos inoportunas... ela estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importe a hora ou o dia.
Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.
Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque você entende exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.
As pessoas que conhecemos nos acham parecidas. Como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar de outras vidas, os talentos especiais, os segredos compartilhados.
Nunca nos faltam as palavras. Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurando no meio de uma multidão.
Contar com você deu à minha vida mais luz, mais alegria, mais confiança.
Obrigada por me escutar sem me julgar, por me dar conselhos sem pressionar.
Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me fazer saber, sem palavras, que você sempre vai estar ao meu lado.
Sabe, eu tava querendo falar muito muito e muito mesmo, pra deixar bem claro o quanto eu te amo, e o quanto você foi, é, e sempre vai ser muito importante na minha vida, só que eu acho que as vezes os maiores sentimentos do mundo são expressados com os gestos no dia-a-dia (e isso eu tenho certeza que eu deixo bem claro pra você SEMPRE, ou pelo menos tento) e até mesmo com 3 palavras.. EU AMO VOCÊ.
Minha vida! Espero do fundo do meu coração, que você a gente tenha muitos e muitos anos de vida JUNTAS eu e você seempre lado a ladoo, me fazendo muitooo feliz ta? :D e TOMARA que você consiga alcançar todos os seus objetivos, porque você merece tudo isso e um pouco mais!
Obrigada por ser minha amiga, obrigada por ser quem você é!EU TE AMO MUITO & SIM, É PRA SEMPRE!
Para minhaa amigaa, pq nenhuma mãe ia aguentar a gente como irmã HAUSHA’
Mas a consideração é de irmã msm e que eu não vivo seeem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.