sábado, 26 de junho de 2010

Como esquecer alguem...



Esquecer alguém é sempre uma tarde difícil e dolorosa. Na maioria das vezes nosso coração e mente entram em guerra , coração teimoooso esse nosso . Infelizmente ou felizmente não temos um botão em nosso coração com a função de delete ou ctrl z. Temos que fazer isso manualmente, e para isso, precisamos de tempo. Algumas vezes, muito tempo. Certas (quase sempre erradas) pessoas marcam, algumas negativamente outras positivamente. E você querendo ou não, você acaba sempre se acostumando. Seja com a dor, ou com o amor. E mais difícil que lidar com isso, é perder isso. É sobre isso que resolvi falar no post de hoje, sobre como lidar e superar essa perda, mas pra isso você tem que QUERER ! E principalmente quando vc ver que esse ''alguem''não é nada do que vc pensava , ou de alguma te decepciono e esse alguem demostra já ter te esquecido ou coisa i talz.. (Ou melhor.. quando ele já tá com outra )


Dia Eu sei que as coisas ainda estão muito recentes, sua cabeça esta confusa e você não sabe o que fazer. O você sabe, o primeiro passo é sempre o mais difícil l. Primeiramente você deve parar de fazer velhos abtos como ficar entrando no orkut dele, mandar mensagens ou ligar, eu sei o quanto é difícil mas você tem que tentar. Entenda, isso é como pedir para sofrer,acredite eu sei o que é isso k3, mas hoje prefiror guardar certos sentimentos só pra mim , hj prefiro me arrepender no futuro por algo não dito do que dizer a você tudo que eu quero/sinto/sintir e vc ficar se achando ou achar que me tem na mão, mas acredite, um dia eu já fui TODA TUA ! No caso do orkut você sabe que terão recados que irão te deixar mal, é melhor ficar em dúvida do que ter a certeza. Dói menos… Muito menos. Se não consegue simplesmente não entrar, delete-o. Tenho certeza que você não vai ter cara de adicionar de novo, e se a página de recados for trancada, ainda melhor.


Dia Você já não se aguenta mais de tanta agonia, não precisa esconder de mim. Eu sei que hoje você não resistiu e entrou no orkut dele. Não se preocupe isso é perfeitamente normal, essa vontade vai sumir com o tempo. Hoje é dia de pensar em outras coisas, que tal tirar algumas fotos? Veste umas roupas bem bonitas e faz uma maquiagem bem legal e tire AQUELAS fotos! Aquelas que todo mundo comenta (isso com certeza vai chegar ao ouvido dele, talvez ele se interesse e veja, talvez não… Mas isso não é o que importa agora) o quanto você está linda. Se destraia, se divirta, converse com aquela amiga que vc já não fala faz tempo, no meu caso foi assim *-* e ela hj me faz tão beem *-* no momento ela tb tava passando pelo msm 'PRO' que eu (Thay ;) ) . Faça o que você gosta de fazer, algo que ocupe TODAA a sua mente. (Não deixe tempo para você pensar em b-o-b-a-g-e-n-s.)


3° dia - Hoje é dia de conhecer gente nova. Sabe aquela amiga que mora na sua rua ou ao lado? ou amigas que vc não ver a um tempo ? ( Naada de ficar em casa ) bote sua melhor roupa vah visita-las ^^ vah ao shopping ,a praiia ... euuu sei que neem seempre tem alguem pra ir com você , pois então vah sozinhaa (Existe melhor compania pra vc do que vc mesmaa ? nããão ) Ou sabe aquele aquele gatinho no msn que você SEMPRE teve vontade de conversar? Pois então chegou a hora. Vah no orkut dele mande um recado legal, elogie a foto comente o texto do perfil, seja criativa ^^ e o que valee é novas amizades nesse periodo ;) ahh, Seja engraçada mas não vulgar, e com suas novas amizades conte coisas engraçadas que acontecera com você e nadaa de ficar lembraando/faalando do EX.. (Apesar que eu sei que a gente pode sair , mas sempre volta/vai durmir pensanso nesse 'alguem' )


4° dia - Se vc não teve coragem de delet o seu ex do msn e vc estiver com muita vontade de conversar com ele, sabeer coomo ele tá i talz.., acredite eeu sei como é ver o coração acelerado só pro ver aquela janelinha subindo dizendo que ELE acabo de entrar, mas seja fortee e é importante manter a distancia dele por enquanto. Se ainda não encontrou alguém para se ocupar continue procurando, talvez você já até tenha um amigo assim e não percebe preste atenção. Não desabafe demais, conte os seus problemas de uma maneira que ele possa te ajudar, acredite os seus amigos naõ querem ver você sofrendo por alguem que não vale a pena ;), Por mais que as lembranças ainda te incomodem… Calma! Elas devem estar indo embora.

5° dia - conheceu alguem? que tal marcar com o povo pra sair? Não estou falando nada sobre ficar, beijar ou namorar, só se divertir, você nesse momento não deve estar pensando em nada sério, pq aprendi uma coisa '' entre um amor passado e um novo amor é boom sempre um tempo' Se apronte, não vista roupa curta demais, nem batom vermelho , sejaa VOCÊ acima de tuudo, pinte as unha de uma maneira diferente, para ser elogiada… Traduzindo: faça tudo que puder, mas sempre sendo você.
Talvez você já nem sinta falta do seu antigo amor, talvez ainda se lembre dele as vezes. Tudo isso é normal. Se encontrar ele na rua seu coração corre ainda o risco de acelerar, são aquelas malditas borboletas. Pouco a pouco elas vão morrendo e renascendo de novo, só que agora por alguém que realmente merece.


“A melhor maneira de esquecer um passado, é criar outro.”

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.