terça-feira, 1 de junho de 2010

-Diaa dos namorados !


Nunca vou entender o dia dos namorados. Sério mesmo. Toda vez, mal termina o dia das mães e já somos bombardeados com propagandas dos dias dos namorados. Casais belíssimos comprando seus presentes nos shoppings, restaurantes investindo numa decoração mais romântica com corações vermelhos e cupidos pra todo lado, tudo pra garantir o clima pros pombinhos. Eu juro que nem vou discutir a pressão que é colocada nas pessoas para estarem namorando no dia 12 de Junho. Mesmo porque eu já me deprimi mais do que o necessário tentando me convencer/satisfazer dizendo que “dia 12 é o dia dos solteiros, vou tomar umas, vou sair com as amigas e vou ser feliz só, éééé” por anos a fio.
Estava aqui pensando nisso enquanto minhas amigas me pedindo opiniões de presentes e não só elas como os namorados delas tb ^^ e é muuito legal ver o entusiasmo deles, nunca achei que os homens fossem tão românicos a ponto de comemorar/esperar essa data a final tem gente que acha que é só mas uma data.. Embora a maioria das mulheres e de alguns homens discordem, pois é uma data que os dois tem pra comemorar por estarem junto e por amar muito uns aos outros e pra demonstrar o quanto aquela pessoa é especial, e pra mim é pra se comemorar com uma pessoa que realmente vala a pena ^^ o mais fofoo foi ouvir meu amigo dizendo “Ah quero que esse dia seja beem legal não só pra mim mas pra ela tb .. to pensando em leva-la pra jantar..e vou comprar um ANEL DE COMPROMISSO (Tem presente melhor ? kkk )pra ela pois vamos fazer 10 meses juntos, e foram os melhores 10 meses da minha vida.. teve muuitas brigas e talz.. mas to com ela e a amoo de mais’’ Não basta você ter essa obrigação não escrita de estar namorando, porque é isso que você vê nos comerciais”. Os casais (de modelos contratados) se beijando, dando presente… Você tem que estar no meio de um namoro na qual você goste realmente daquela pessoa e sinta que ela te faz beem independente/acima de qualquer coisa, mas não me entendam mal, eu acho o dia dos namorados é algo válido sim. É bom ter um dia no ano pra que você se lembre de realmente apreciar a pessoa que você ama, acho legal trocar presentes, mas acho que a pressão de parecer feliz e estar namorando é muuuuito pior em nós. Afinal foi um dia feito, como o próprio nome diz, para os namorados. Ainda assim a gente releva. As solteiras vão sair pra comemorar o “Dia das solteiras” e as que foram fisgadas e estão namorando, vão sair com o namorado e declarar seu amor eterno a eles *-*. Embora eu simplesmente já tenha desistido de procurar, porque eu acredito que quem vai me dá um namorado especial no qual eu possa compartilhar essa data é Deus e se ele não me deu ainda é por que ele ta fazendo beeeem feito =D Quem sabe eu não o encontro por ai? Ou quem sabe ele me encontra ? Ou quem sabe eu não esteja procurando ? kk Ou eu já tenha achado ? será, será ? O engraçado é que passo o ano todo de rolo ou namorando mas sempre passo o dias dos namorado...só =/
Kkk mas to beem , aah minto eu já tive sim um dia dos namorados no qual foi inesquecível *-* (Mas não vou entrar em detalhes AHSUAH’ )
Mas pra quem já achou o seu namorado, rolo , chuchuzinho, ficante , peguete e talz, curtaa bastantes esse dia ao lado dele (a) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.