terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Me cativas...

Grita baixo que é pra felicidade não fugir pela janela. E corre para os meus braços, só pra eu lembrar a todo instante que você é todinho meu. Eu preciso sentir de novo que aqui é o meu lugar e que você é o MEU.
Eu não quero parecer uma dessas loucas apaixonadas, nem sou, mas eu olho para você e um sorriso sincero e  instantâneo abre em meu rosto. Ah, se você soubesse o barulho que hoje, você faz aqui dentro. Eu, sempre tão controladora, não sei para que lado ir quando você aparece e deixa tudo do seu jeito e pior é, quando você vai embora. Quando dou por mim, a loucura já chegou e se instalou por aqui. Fico boba, doida, louca. De um jeito que só você sabe fazer.
Você é tudo que eu nunca soube que amaria kkk. Só você, me da o amor tranquilo de que eu tento precisava, esses últimos dias você cativou em mim um sentimento que até então, não existia, estranho, depois de tanto tempo... Não era seu, o meu coração e ainda não é, mais conquistasse um lugar especial na minha vida, porque hoje, é você que me atura em tempos de estresse, é você que me ensina matemática quando preciso, é você que e sempre meu porto seguro mesmo eu não querendo, mesmo sendo inconscientemente. Mais um desses caras normais que eu jurava que não me encantavam, um carinha sem nada de diferente (ou tem ?) igualzinho aos outros homens, com todos os defeitos e qualidade... Até que um dia você resolveu abrir esse sorriso que me faz tirar forças até de onde não tenho, pra ser a melhor de mim, pra tentar corresponder ao máximo esse sentimento que é bem mais seu, do que meu.... E minhas certezas foram para o espaço. E o meu espaço, você invadiu, e roubou, sem pedir permissão, toda a minha correria, estresse e tempo de inverno... A ela você trouxe calma, a minha alma e o meu coração está tranquilo (Como sempre falei aqui no blog) .
  Mas não faz assim. Não me olha com essa cara de cachorro sem dono, porque dona você tem. Eu sei que disse que não queria me apaixonar e que não ia me apaixonar, que não era seu o meu coração e era em outro que eu pensava todos os dias, mas nós já passamos dessa fase. Chega aqui, pega o seu lugar, se instala do jeito que quiser. Eu não vou te impedir de me ter, não vou fugir, nem vou ter medo de dizer, nem que seja bem baixinho: “ei, gosto tanto de você”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.