quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu sei , eu sei , estou distante do blog, mais to sem tempo e muita coisa pra falar, muita novidades para contar ! :D
Mais hoje quero partilhar uma coisa que sentir, um sentir forte que quase me rouba o chão... Esse sentir, é a minha saudade de você, hoje passei por um lugar, lugar que era só nosso, e que me trouxe lembranças... boas ao mesmo tempo ruins, é engraçado porque ja passei por diversas vezes naquele mesmo lugar mais nada se compara a o sentimento de hoje, não aguento mais não poder te ter aqui comigo, o sentimento que não posso nem descrever... lembranças de uma cena que nós 2 vivemos, cena boa, cheia de sentimento. A alguns meses atrás, disse a vc que iria para um determinado lugar e sem nenhum esperança de te encontra, eu encontrei você , logo ali, na minha frente, vindo em minha direção, [oouw] sentimento bom foi aquele... Hoje passei por esse mesmo lugar, mais você ja não estava mais ali, na minha frente a me esperar... Sinto sua falta, mais não vou te dizer mais isso, sinto a falta do que você era pra mim, só quero que você saiba que todo dia acontece uma coisa nova na qual eu queria te contar, mais não posso, não mais...É só isso que tenho pra desabafar por hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.