terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quer ser feliz ? Permita-se !

Se alguém me perguntar como estou me sentindo nesse exato momento... Eu responderia , em paz, tranquila, feliz... Apaixonada ? Não , estável, se me perguntarem se gosto de você... gostar ? Depende do que é gostar pra você... ele é um cara legal , gente boa, gostar , acho que essa é a palavra certa para definir meu sentimento por ele, não é paixão, não é amor , é gostar...gostar da conversar, dele como pessoa, da companhia, mais me conheço muuuito bem, a ponto de dizer que é muuuito arroz com feijão pra ter uma paixão comigo e ele ainda tem muito trabalho pela frente.
Mas não posso negar que é um querer forte de que dê certo nós dois dessa vez, um querer de pelo menos passar alguns anoos com ele ( No mínimo ).
Tranquila me define, um gostar tranquilo, não é isso que eu taaanto queria ? Pronto , aqui está, um amor tranquilo, a dúvida é... Até quando vai ser isso que eu vou querer ?!
Eu sinto falta mais não sei nem do que...Sinto falta do que nunca vivi, sinto falta das coisas que vivi, sinto falta das pessoas e de pensamentos, isso tudo forma a minha essência , que acredito ser duas em uma só pessoa...
O ser humano é um paradigma, por isso fascina a tantos e a mim também... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.