domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sei, eu sei que estou em falta aqui no blog ultimamente, mais é pelo mesmo motivo de sempre... Tempo, mais na minha vida tem acontecido taantas coisas, ai vocês me perguntam , boas ?? Talvez... A maioria siiim ! (Graças a Deus .-. ) Queria poder botar tudo aqui no blog mais acho que não vou lembrar de tuudo que estou aprendendo e vivendo... Escrever sobre tudo e nada em conjunto com a vida, só sei que a cada dia é diferente, com aprendizagens imensa, cada dia como sempre, vivo do céu ao inferno, morro e ressuscito a cada hora. É bom ver que mesmo tomando as decisões erradas no final tudo da certo, Deus agi de forma perfeita até na tribulações em nossa vida e de forma perfeitamente calculada por Ele, 'por isso Senhor, te louvo em verdade nas tribulações e nas alegrias, porque elas são necessárias em meu viver.', Ele sempre dá um jeito de nós ensinar um pouco mais com a vida, 4 dias seguidos indo assistir a missa, isso é revigorante , é renovador, é se sentir amada da forma mais plena possivel, é preencher o vazio pela única pessoa que pode me fazer completa... Jesus Cristo !
Tenho entregado toda a minha vida a Ele, como sempre fiz, se é uma coisa que tenho é fé , peço sabedoria, que Ele me ensine a amar como Ele amou, viver como Ele viveu, que me faça nova, uma nova criatura, renovada para viver os planos dEle em minha vida, porque eu creio, mais peço que Ele aumente a minha fé.
Parei pra pensar e refletir e que bom séria, se as pessoas passassem a julgar o outro não pelas coisas ruins e sim, pelas atitudes boas, foi ai que percebi que se eu não posso mudar o mundo, mudo eu mesma as minhas atitudes.
''Senhor Jesus, minha dúvida não é se Tu estais sempre comigo e sim, se eu estou sempre contigo, minha dúvida não é se tomei as decisões corretas e sim, se as decisões que tomei foram da tua vontade e é nessas horas que percebo que certas decisões já foram tomadas e o que vale a partir de agora é como eu vou conduzi-las, e em minhas orações peço que Senhor as abençoe, amém !''


"Não há prêmio ou punição na vida, apenas consequências, por isso, regue as plantas, regue suas relações, regue seu futuro, porque sem cuidar, nada floresce...""Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além."

''Eu Sei que sempre estas comigo Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem...Daqueles que te amam;
Tudo entregarei, tudo entregarei...Sim por ti Jesus Bendito, tudo eu deixarei.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.