quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu tenho que aceitar viver sem teu olhar... ♫

''Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo para que tao logo... Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço e minha proteção
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
Você sabe onde pousar... Ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido...mas sempre perto decerto,
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver... sem saber quem sou... Se sou anjo
Ou se sou
Seu amo. ''

Você foi chegando de mansinho, não te vi chegar e quando percebi já estava inteiro em mim, me protegendo dos meus medos e dos seus medos, me levando as alturas e me deixando mais perto do céu e do inferno, consumindo todos os meus pensamentos e fazendo enlouquecer no silêncio por inteira, com um simples ato de amizade , simples carinho... Me cativou ! Me conquistou ! Me ganhou !

Mais era de outro alguém que nem ao menos sabia que tinha, sei pouco desse triangulo...

Admiro você e ao mesmo tempo não, fui templo pro teu pecado ... você me faz perder totalmente o ar ... O frio na barriga corre solto , paixão será ? Correspondida ? Talvez, impossível ? Sim !

Quem sou eu pra levar mais afundo esse sentimento ? Sentimento que não sei porque tamanha profundidade em menos de 12h conquistou ( ou melhor , seqüestrou ) meu coração ( ou apenas meus pensamento ) Carência ? Talvez... quem não é carente hoje em dia ? ... Seu cafuné, seus carinhos me prendeu em silêncio a semana toda ..

E agora o que fazer com essa paixão ?

Veio como um parque de diversões com um turbilhões de emoções, me fez querer sempre mais , mesmo com medo você estava comigo me dando a mão... Como um bandido , roubando todo meu ser... O que fazer agora ? o certo nem sempre é o fácil a se fazer...

Antes era um pé atrás, hoje é tristeza mais não uma tristeza ruin e sim uma tristeza por não poder te ter por inteiro... por não poder ser tua completamente... Ai você me pergunta o porque de algumas atitudes minhas, o porque de as vezes, ao em vez de te conquista muitas vezes eu me afasto e te afasto? Mais como eu posso te conquista se você nunca será meu , não pode ser meu ?? Me responde ? Como você mesmo diz ... Minhas atitudes são como defesa para mim...é mais facil demonstrar que não gosto do que demonstrar que gosto ... ai você estaria ganhando e no controle.. com esse seu jeito manipulador de seer.. :p É bem mais facil demonstrar frieza do que me entregar a essa paixãão . Melhor seria se realmente fosse platônico kkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.