sábado, 5 de novembro de 2011

A medida do servir é servir sem medidas !

Final do ano chegando e até mesmo nos dias em que eu não estou fazendo nada estou correndo kkk Eu to sem tempo pra tudo e nas ultimas semanas me dediquei apenas ao meus estudos, me afastei da dança e até mesmo da igreja ( Mais nuuunca de Deus, sempre rezando meu terço e lendo o evangelho ) ... Então a duas semanas atrás uma certa pessoinha que gosto muito *-* ( Meio do meu inteiro) me faz um proposta (in)decente kkk ( Brinc’s) Me chamou pra no grupo de interseção falar sobre Maria ... looogo Ela *-* que sou aapaaixona e não nego... Tenho ela como exemplo pra mim de serva, de mãe , de jovem etc ... Aceitei na cara e na coragem , quem sou eu pra dizer não ?! (É a vontade do Pai... fazer o que ? ) A partir desse momento comecei a refletir sobre o meu servir .. e me veio muito uma passagem que um amigo me disse a algum tempo atrás .. mais quando ele me disse não se encaixou muito no momento que eu estava vivendo ... mais semana passada essa passagem me veio na cabeça : ’’Não temas, porque eu te resgatei, chamei-te pelo teu nome: tu és meu” (Is 43,1b) Jesus veio pra mim dizer que eu sou Dele, sou uma nova criatura Nele , e a medida do servir , é servir sem medidas , e que eu sou a sua ovelha e se for preciso ele deixa 99 para ir atrás de 1 ... lembre de como eu era.. e de como eu sou hoje por/com Jesus , pensei em quanto ele me transformou e me transforma a cada dia, depois veio o mirabilândia ( que como diz gabi , preciso respirar um pouco e esse foi meu domingo de lazer) e quee lazeer :p Me forçaram a ir na montanha russa ( néé meio ?kkk ) enfim, domingo no mirabi com a metade da família Crisma nãão tem preço kkk

E pra completar, na quarta teve E-S-P-I-R-I-T-U-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O ... Pra passar o resto do mês feeeliz , pra mim fortalecer, e apenas confirmar o que eu já vinha sentindo a umas semanas atrás... Saudades de Jesus *-*

Essa ultima semana proometeu , me sentindo totalmente completa , e feeliz *-*

E ainda tem maaais , o mês está apenas começando ... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.