domingo, 17 de junho de 2012

Um dia de domingo...

Oiii,
hoje, sentei na frente do computador com apenas uma vontade, escrever algo no blog que ainda não sei o que é , poderia começar contando como foi a minha semana, mais essa pra falar a verdade não foi muito boa e ao mesmo tempo FOI ^^
Meus dias são sempre cheio de aventuras, altos e baixos e muitas montanhas a serem escaladas, repletas de paciência, amor,dúvidas, carinho, brigas, desentendimentos, dores de cabeça, sorrisos, saudades, pensamentos e muita, muita e muita oração, afinal, Ele sem mim continua sendo Deus, eu sem Ele não sou naada... Mais poderia também contar como foi meu fim de semana, mais esse foi tranquilo ( apenas de algumas provações) Fui pro lar da providencia ( Cuidar de quem cuidou ! ) , onde sempre que eu vou lá, adooro e sinto a necessidade de ir mais vezes, pena que a vida corrida não me proporciona tempo, mais prometi a mim mesma, que vou voltar com mais frequência... Ahh mais nada supera a noite de sábado, nada melhor do que tá com meu mozãão, e com pessoas que gosto , até as que eu não gosto também, dançar forró até o molhar o cabelo de suor ( né mozão ? kkk) Adoooro São João ! \o/\o/
Poderia falar dos meus planos para um futuro próximo também, mais acho melhor não, quando eles forem se realizando eu vou contando a você ;) que não são muitos, mais são meeus !
Poderia falar também de quanto aprendi essa semana, afinal, em ensinamento eu reaprendo todos os dias... Aprendi que o amor só é concreto depois de termos necessidade do perdão, só sabemos que amamos de verdade depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro , depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar.
A experiência religiosa não é possível fora da experiência da indigência, o banquete está posto, mais é também para os miseráveis. As portas do templo estão abertas para que os imperfeitos deste mundo venham se reconciliar com suas mazela. Tudo o que é torto e precário pode ser reconciliado na mistica dos altares. O banquete eucarístico é acontecimento salvífico, mais só faz sentido se houver fome. 
Então que nessa semana nós façamos como João, o homem que de trovão se transformou em dicípulo amado, o homem que se permitiu ser seduzido por Jesus, ai está o oráculo de amor. A permissão ! Afinal, Jesus convidou, não obrigou , pediu para entrar, não envadiu, é esse respeito que me fascina na postura salvífica do pai , somos convidados a descobrir as armaduras , somos convidados a lavar os pés, a limpar o corpo, a ceder espaço, nunca obrigados.


Ps : Por hoje é só , agora vou dá atenção ao meu mozãão que ta aqui em casa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.