quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um Conto Erotico...

 Dele para ela ...

Hoje cheguei devagarzinho, querendo muito, mas como quem não quer nada. Vim caminhando, por trás, te puxei pela cintura, botei o seu cabelo para o lado e beijei a tua nuca, a partir de agora minha, minha nuca. Ah, como eu gosto desse teu cheirinho, como eu gosto de te dar o meu cheirinho, como eu gosto de ti. Bem pertinho do teu ouvido te digo: “vira pra mim”, assim eu te olho daquele jeito, jeito de quem quer e pode fazer tudo com você. Jeito de quem sabe te fazer sorrir só com as mãos. Jeito de quem tem tesão em ver o seu tesão. Meu jeito, só meu. Vou embora, e você? Ainda ali, deitada, olhando para o teto, lugar que por alguns instantes eu fiz sumir. Não sou inesquecível, só cumpro o que o meu beijo te prometeu. 
Na cama, você. Meu compromisso como homem é no mínimo te carregar no colo. Suas pernas trançadas na minha cintura, cabelo no rosto e te colocar contra a parede faz tudo parte do meu protocolo. Hoje eu posso tudo, vou te dizer tudo o que eu quero fazer e vou te fazer responder “sim”, com toda a minha safadeza e o todo meu carinho. Um beijo brincado, devagar, movimentos conscientes, mão atrás da nuca, barba roçando no seu rosto, mordidinha e um “delicia” bem falado pertinho do seu ouvido, daquele jeitinho que o arrepio te faz até encolher a cabeça. Daqui você não sai, até arrisco em dizer que daqui você não vai querer sair, sou convencido, convencido quando o assunto é te fazer feliz. Na minha cama, você, sorrindo. Sempre soube muito bem como encaixar a sua cabeça no meu peito. É, eu sou bom nisso. Mas não só eu, você também é boa em me fazer ter vontade de você. Vontade que você nunca deixava ficar só em vontade. Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de posso te dar muito maise principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”. Sou toodo teu , e isso todo mundo precisa saber. Então essa é você, a mulher que me fez acreditar em algo que até hoje não sei o nome, a mulher que me fez realizado como nuunca e que nenhuma outra vai ser tão completa como VOCÊ. ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.