terça-feira, 1 de maio de 2012

O avesso dos ponteiros...


''Sempre chega a hora da solidão, sempre chega a hora de arrumar o armário, sempre chega a hora do poeta a plêiade, sempre chega a hora em que o camelo tem sede...O tempo passa e engraxa a gastura do sapato, na pressa a gente não nota que a Lua muda de formato, pessoas passam por mim pra pegar o metrô, confundo a vida ser um longa-metragem...O diretor segue seu destino de cortar as cenas e o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos e já não vai mais ao cinema...Tudo passa e eu ainda ando pensando em vocêPenso quando você partiu assim... sem olhar pra trás, como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais, os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde, será que é lá que você se esconde?Tudo passa e eu ainda ando pensando em vocêA idade aponta na falha dos cabelos, outro mês aponta na folha do calendário,as senhoras vão trocando o vestuário, as meninas viram a página do diário, o tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício tudo cresce e o início, deixa de ser início e vai chegando ao meioAí começo a pensar que nada tem fim... ''

( Letra da música - o avesso dos ponteiro de ana carolina )
Ah uma coisa eu não posso negar, nesses dias venho escultando muuito Ana carolina, adoro as suas letras, sempre verdadeiras, e cheeia de sentimento... Essa é uma das músicas que venho escultando muito e por isso decidir postar pra vocês ;) )


Espero que gostem ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.