sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÓ POR UMA NOITE ! (chutar o pé da barraca )

Hoje me bateu um nostalgia , um mistura de saudade , tristeza , cansaço tudo juuunto, semana dificil , vontade completa de chutar o pé da barraca, ser liiiivre... pois como eu seeempre digo ( e dizem por ia ) ... 'Liberdade é apelido o que eu quero ainda não tem nome' e tenho que compartilhar isso com alguém, semana dificil , sempre que tenho prova fico cansada/estressada estudar é coisa muito dificil ( e ainda tem gente que diz que quem estuda não faz nada ¬¬ ) .
Sauudade de tuuuuudo, dos amorees passados , das amiigas verdadeiras que estão distantes , das amizade que acabaram por algumas coisas ou até por coisa nenhum, das saídas do tempo que eu reealmente aproveitei a vida, e hoje eu vejo cooomo era bom aquele tempo, pois é , amadurecer as vezes custa caro =/ Penso que preciso aproveitar um pouco mais a minha vida , a um tempo tenho impurado a vida com a barriga, preciso, preciso, preciso chutar o pé da barraca !
Vivo como que a de bom e ruim dentro de mim, com o céu e o inverno juntos, o que é azul e vermelho numa constante iindecisão que toma conta de mim, cansada ? sim ( como sempre) carente de amigos ? Talvez.. Desejo de ser livre ? seeeempre .
Vontade de sorrir , de flertar, de daança , dançar e dançar ao som da música eletrônica , com vontade de gritar pro dj ' mais alto, mais alto e mais alto Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. ' pra que eu não possa ouvir nada nem ninguem a minha volta e muito menos o que ah dentro do meu coração ( mais como se meu coração não tem nada, ja perdeu tuudo a um tempo atrás ? ) SÓ POR UMA NOIIITE ! Uma vez me perguntaram o que eu queria só por um noite.. ( na verdade por causa de musica de charlie brown ) E pra falar a verdade fico com essa pergunta na cabeça até hoje , confeço que em algumas vezes fiz a mim mesma essa mesma pergunta e hoje tuudo isso quero apenas por uma unica noite *-* ( será ??)
Só por uma noite queria meus 'amigos' e minha aaamigas de volta, eram muitas e hoje, não são quase nenhuma , a vida passa , cada um vai pra o seu lado, um mudam de cidade , outros mudam de casa, outros crescem e outros mudam pra pior , são humanos cada um tem uma cabeça diferente ..
Amores ... aaah os amores kkk foram muitos ^^ ( brinc's ) hoje, eu não espero nada mais especial, mais queria voltar ao que era antes , sinto falta , saudades, mais como dizem 'é das coisa que não podemos ter que sentimos falta'
Como já disse , as vezes acho que amadureci demais e pra amadurecer nos pagamos certos preços , e se não tiver cuidado acabamos pagando com a nossa felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.