segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem foi dez , agora já é onzee ôooo ! ♥



Ontem foi dez , agora já é onzee ôooo !

Poiis é meu amoor , quase 1 ano *-*

Hoje mais que nunca eu sei que a gente ter se conhecido naquele dia,só veio pra provar que o destino queria a gente junto, independente de qualquer coisa,afinal, Deus escreve certo por linhas tortas , nos dois sabemos que aquele primeiro beijo não foi precipitado, e você apareceu na minha vida como um anjo e quando eu mais precisava de alguém do meu lado e sei que com você também aconteceu a mesma coisa, e se não valesse apena nós não estaríamos esse tempo todo juntos.

Mas não vou dizer que esse sentimento que sinto hoje, por você, foi de uma hora pra outra,que não foi, e você sabe disso, mas você me cativou , e a gente construiu o que temos hoje , uma relação de cumpricidade ,de amizade,de intimidade k3

E hoje ninguém chegou tão perto de mim conhecer como você,e é pra você o meu melhor sorriso.

E com você que faço minhas loucuras, minhas aventuras, banho de piscina,banho de mar,besteiras, idas ao cinema, é você que agüenta a minha eterna TPM, shows, balizamento de lugares [lala] por que é vooocê que muda minha rotina, minha cabeça e coração .

Te amoo, independente de qualquer coisa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.