sexta-feira, 23 de abril de 2010

Todaa Tua .

Toca-me mais,
Beba sem pressa...
Coma com fúria , Atente-se aos detalhes : Laços e fitas, Caras e bocas.
Desvende os olhares...Adivinhe o que eu nem sei o que quero.
Surpreenda ,
Embriague-se um pouco...Mas não fique bobo.
Proteja-me...Desgoverne meu reino , bagunce .
Siga meus passos, Ande sem pressa
aventure-se nessa estrada comigo...
Olhe para o céu sobre sua cabeça , sinta o cheiro da vida,
O pulsar forte do meu coração...Só por hoje , viva a sua vida, a nossa.
Venha logo, siga meus rastros...Esqueça o relógio,
esqueça as pessoas ,
Deixe a rotina de lado...Faremos o nosso dia, o nosso mundo, nossos sonhos em 60 minutos ,
ordem.
Viole meus segredos , descumpra suas próprias regras ,
E não tenha medo, Eu não mordo!
Só um pouquinho...
mordidas que você SABE que..vale a pena...Na próxima lua,
Eis a previsão :

Serei Toda Tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.