segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu me gosto louca, me quero louca...


Eu me gosto louca, me quero louca. Pensar não dá certo, pelo menos pra mim.
Sempre que resolvo pensar crio uma confusão internar dentro de mim, onde as duvidas me consomem e os porquês me devoram... E tudo que sei é que nada sei.. E que eu sou responsável apenas pelo que eu falo, não pelo o que você entende... Eu só preciso de um motivo pra ficar, eu só preciso de um único motivo pra continuar…eu só preciso não exigir muito de quem tem muito pouco pra me dar,por isso não espero muito das pessoas e tudo que eu peço é que não esperem muito de mim, pois tenho medo de não conseguir manter minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas. Eu tenho medo é da lucidez. Tenho medo dessa busca desenfreada pela verdade, pelas respostas. Eu tenho medo é desta eterna vigilância interior, tenho medo do que me impede de falhar.Talvez lembre de mim como uma mulher vivida, descolada, que lida bem com relações descartáveis, logo eu que odeio copos de plásticos, canudinhos, tudo que não dure. Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora, gosto do intenso, gosto de liberdade, gosto de gostar, e ir embora e voltar e um minuto. Tento não conseguir gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também.

Agora eu te pergunto: existe essa coisa de normalidade na minha vida ? Claro que não. Minha vida muitas vezes é uma novela mexicana, em outras tantas vira caso de política. Mas eu não minto, não enrolo, não me faço de louca( só as vezes, claaro ) e não tomo ácido ( nem tóxico kk ).

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa, por isso levo tanto a serio, palavras, juramentos ou promessas. Não brinco com os outros para me distrair (só as vezes ... ), tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade, que querem está comigo. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.